Troca e Devolução
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa através do e-mail facasdafronteira08@gmail.com.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial do FACAS DA FRONTEIRA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- O CLIENTE deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
- Encaminhar a encomenda embalada da mesma forma como você recebeu ela;
- O produto deverá estar novo, intacto, em condições de ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indicio de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens;
- O custo de envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução – caso você não localizou ela em sua fatura, contate o seu banco para verificar quando o valor volta pra você.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Atenciosamente,
EQUIPE FACAS DA FRONTEIRA